Cássia Halti – Atração Física e Conexão Mental

Roda de Conversa : Atração física e conexão mental, com Cássia Halti


A grande verdade é que sentir atração física não é uma escolha, este sentimento é gerado inconscientemente, sem o nosso consentimento, podemos sentir atraídos por alguém bastando olhar para este pessoa uma única vez, em contrapartida pode ser impossível sentir atraído por alguém mesmo fazendo um enorme esforço para que isto ocorra.

 

Atração física só?

O que acontece depois que passa o calor de uma atração física? O que acontece quando o desejo é saciado? O que sobra depois de uma noite de amor com uma pessoa que não se ama?

Usar seu corpo para satisfazer uma necessidade do momento e não criar vínculos ou nenhum sentimento. Infelizmente, muitas pessoas sentem e carregam um vazio dentro de si.


Conexão mental

Como é bom e raro ter alguém que ache os nossos planos incríveis, enquanto muitos veem como bobagem. É raro ver alguém interessado em nos ouvir e não apenas em nos beijar, quem queira realmente nos conhecer do avesso e não com beijos calorosos que dão sinal para outra coisa. É raro alguém que queira conhecer a nossa alma, o nosso caráter, e que veja o nosso coração e não apenas o nosso corpo.

Atração física ou conexão? A seguir vídeo e instantes interessantes com Cássia Hal

 

Deixe uma resposta